AUDYA at the LAB.

Em Fevereiro , A.J. ,da KETRONUS , que já têm o AUDYA em demonstração nas suas instalações ( infelizmente na Europa só após a Musikmesse Frankfurt 2008 que ocorrerá de 12 a 15 de Março , está prevista a  chegada aos destribuidores de cada pais os AUDYA para demonstração )  mostra em 4 videos mais algumas demonstrações das capacidades sonoras do AUDYA. Ele dá umas explicações em Inglês que eu tentei traduzir para Português o mais exacto possivel.

Vamos ver.

1º Audio Manipulation

” Neste video podem observar os controles preliminares sobre os ficheiros Audio (WAV e MP3 ).  O AUDYA consegue transpor tonalidades enquanto mantem a velocidade da musica , ou alterar a velocidade da musica sem alterar a tonalidade. Sempre mantendo a integridade do sinal audio original.   Tem tambêm um filtro para eliminar a voz do Audio que consegue retirar parte da voz principal mas em certas musicas prejudica bastante a qualidade geral do ficheiro audio.”   A.J.

2º RIFF mode

“Agora um pequeno exemplo do RIFF MODE do AUDYA. Basicamente é o AUDYA que está a tocar sózinho e eu pouco estou fazendo  , é apenas um exemplo desta capacidade ”   A.J.

3º Audio Styles

“Usando o STANDARD COUNTRY audio style , ouçam como o AUDYA responde á mudança de acordes em tempo real com a informação do style em loop midi e a informação audio em conjunto completamente sincronizada … Mesmo quando a velocidade de tempo é mudada , o AUDYA responde em tempo real Perfeitamente…  as possibilidades são infinitas.”     A.J        

Funky Audio Style

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s